Lua em Gêmeos, Mercúrio em Sagitário – oposição
Moacir,
Estou hospedada em sua casa e, embora me sinta um tanto perdida por aqui, estou tentando não tirar nada do lugar. Porém, quando cheguei, tropecei no pé da estante e parece que misturei alguns verbetes que estavam tão arrumadinhos… Organizei como pude, mas me parece que não fazem muito sentido do jeito que estão. Estou aqui quebrando a cabeça para deixá-los em ordem, mas não consigo encontrar lógica na sua arrumação. Será que você os organizou em um momento de confusão? Porque não fazem sentido…
Fiquei sabendo que você tem andado distante, que tem passado muito tempo longe de casa. Estão dizendo que você, agora, só anda com gente estranha, que passa muito tempo cavalgando e que anda distribuindo coices. Eu sei que, às vezes, precisamos nos entregar à vida, tentar coisas diferentes, refazer amizades… mas mudar tudo completamente não me parece correto.
Também não quero que me entenda mal. Você me abriu as portas da sua casa gentilmente e sabe o apreço que tenho por você. São essas suas novas companhias que me preocupam. Bem, eu fico por aqui mais um dia e sigo minha jornada. Espero que você saiba o que está fazendo. Se precisar de algum conselho, amanhã, já estarei em minhas terras e acho que posso ser mais útil de lá. Desculpe o desarrumado das palavras.
Sueli