Lua em Virgem quadra Marte em Gêmeos
Bom dia, LinDeusa, dormiu bem?
Pois eu acordei pensando em você, meu bebê. Pensando em tudo que você disse que eu deveria fazer. Decidi que quero, sim, me tornar um homem melhor. Já estou pensando em algumas mudanças, em seguir em frente, como você sugeriu. Já sei quais padrões devo deixar de lado. Apesar de ser um homem fora da curva, como você bem sabe, sempre é possível melhorar alguma coisa, não é? Viu como eu preciso de você? O que seria de mim sem esse seu olhar zangado?
Veja, eu nem tenho implicado mais com esse seu novo visual ativista/feminazi. Acho até bonitinho. É que você fica ainda mais linda quando está bravinha, lutando por essas causas todas aí. Eu não entendo muito bem o porquê, mas respeito. Sou um homem moderno. Não sigo os padrões.
Às vezes, sou sincero demais, mas é meu jeito.
A Lua passou por aqui mais cedo. Dei uma chamada nela. Disse que, se ficar incomodando meu amorzinho, nós teremos uma conversa séria. Ela nem piscou. Saiu daqui miudinha.
Não se preocupe, minha princesa, enquanto você estiver comigo, ninguém mexe com você.
E, a partir de amanhã, um novo homem te aguarda. Já me matriculei num curso de massagem tântrica para preparar o nosso próximo encontro, minha Afrodite. Espero que seja logo.
Ansioso pelos seus beijos, te espero.
Do seu, Ares

