São Paulo, 12 de Agosto de 2023
Fabrício,
Estou cansada de brigar. Estava aqui pensando na nossa história, nesse tempo que construímos juntos.
Tantos momentos bons…
Não quero mais pensar nas coisas ruins. Só quero, na verdade, me esquecer de tudo.
Você sequer me disse o que achou do risotto…
Então, é isso, escrevo para dizer que concordo com tudo o que você não disse. Porque não dizer, Fabrício, diz muito. Não dizer, não estar, não ligar… eu sou muito boa no subtexto, Fabrício, e concordo com tudo.
Vamos deixar pra lá, vamos seguir caminhos individuais, vamos não nos preocupar… essa coisa de ter que saber da vida do outro pra ter uma relação dá muito trabalho, não é? Quem é que inventou essa coisa de reciprocidade?
Vamos deixar como está. Estou indo à terapia, tenho certeza de que me fará bem. E espero que você siga o seu caminho e fique bem também. Talvez, pra você, seja mais fácil, porque você não tem consciência de muita coisa. É muito mais difícil pra quem veio pra cá pra evoluir, sabe. Porque nem todo mundo está pronto para evoluir nessa existência, então, fica mais fácil, porque a pessoa nem sabe…
Mas, pra quem sabe, é difícil…
Só te peço um favor: quando você se arrepender, PORQUE VOCÊ VAI, não se dê o trabalho de me procurar. Eu estarei bem, provavelmente bem melhor que você, talvez já com outra pessoa, que me ame como eu mereço. Porque eu sou uma boa pessoa, Fabrício. E, agora, além de boa, eu sou terapeutizada.
Denise

