Mercúrio em Aquário em trígono com Marte em Gêmeos
Hermes, meu Comandante,
Aguardo ansiosamente pelas diretrizes da nova lunação. Já deixei o antigo posto no exílio e me acomodei na casa dos jogos, onde espero vencer todas as batalhas. Em seu nome, claro.
Como estou sob as suas regras e os termos em que me encontro são de Vênus, temo que essas batalhas não sejam tão sangrentas, como é de meu agrado. Contudo, me empenharei para oferecer o meu melhor (ou meu pior, dependendo do ponto de vista), como sempre.
Informo que a Lua entrou em contato comigo ontem, cheia de nhê-nhê-nhê, que isso, que aquilo, não faço idéia do que me disse. Sei muito bem que ela saiu de um encontro com o Sol e que, provavelmente, me trazia algum recado, mas essa coisa de guerrear com as palavras é bem cansativo e, confesso, não lhe dei ouvidos.
Aproveito para informar, também, que já dei entrada nos documentos necessários para as tratativas da terceira e da décima pasta. Nesta lunação, estes assuntos serão encaminhados para serem resolvidos aqui, no gabinete cinco, onde tratarei pessoalmente dessas questões.
Ah, uma última informação: não sei onde deixei a caneta bic que estava usando para assinar os documentos e escrever as atas. Espero que não se importe, mas tudo o que tenho escrito e assinado, ultimamente, tem sido no estilete.
Atenciosamente,
Seu servo, Marte

